Superesportes

São Paulo bate Ponte e dispara no Grupo C

Alexandre Pato e Reinaldo marcaram os gols da vitória ainda no primeiro tempo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/03/2020 04:06
Alexandre Pato marcou seu terceiro gol nos últimos dois jogosO São Paulo voltou a jogar bem e derrotou a Ponte Preta por 2 x 1, ontem, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Alexandre Pato e Reinaldo marcaram os gols da vitória ainda no primeiro tempo. Dawhan diminuiu na etapa final. Com o triunfo, o tricolor dispara na liderança do Grupo C, com 15 pontos, cinco à frente do Mirassol.
Diniz e os jogadores do tricolor admitiram que o time apresentou uma queda de rendimento no segundo tempo contra a Macaca. A queda aconteceu após os 25 minutos, quando o rival balançou a rede e ganhou fôlego na partida. Com um gol de vantagem e um jogador a mais em campo (Yuri foi expulso), o São Paulo diminuiu o ritmo. ;É injustificável o que aconteceu. Produzimos para construir um placar elástico. Não pode ter essas oscilações. No fim, foi aquela tensão. A torcida não relaxou;, criticou Diniz.

Libertadores

O São Paulo volta a campo na quinta-feira, quando estreia na fase de grupos da Libertadores contra o Binacional, em Juliaca (Peru), pelo Grupo D.

Já o Santos, que empatou por 0 x 0 com o Palmeiras, no sábado, pelo Paulistão, terá pela frente, agora, a sua primeira partida na competição continental. O Peixe estreia no torneio amanhã, contra o Defensa y Justicia, na Argentina. O treinador português Jesualdo Ferreira prevê dificuldades, mas vê o alvinegro em evolução neste início de temporada.
No Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo aposta na velocidade para surpreender os adversários, principalmente na Libertadores. O alviverde fará sua estreia na competição sul-americana na quarta-feira, contra o Tigre, na Argentina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação