Superesportes

Ídolo antes e depois da prisão

Correio Braziliense
postado em 06/03/2020 04:07



Em sua chegada ao Paraguai, durante o dia, Ronaldinho foi tratado pelos paraguaios quase como um chefe de Estado. Andou em uma luxuosa picape, que contava com custódia policial pelas ruas da capital.

Após ser detido, horas depois, o astro do futebol, mesmo cometendo uma irregularidade, era tido como celebridade. O comissário-chefe da polícia metropolitana de Assunção, Miguel López Russo, não perdeu a oportunidade para tirar uma foto ao lado do ex-jogador de futebol brasileiro para publicar nas redes sociais. A imagem foi alvo de críticas por alguns seguidores do comissário da polícia, que afirmam que Ronaldinho deveria ser tratado como qualquer outro detido.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags