Superesportes

Botafogo vence banco do São Paulo

Apesar do resultado, o time do Morumbi segue na liderança do Grupo C com 15 pontos

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 04:35
Mesmo com a derrota, equipe segue na liderança do Grupo C do torneio

Atuando com o time reserva, o São Paulo perdeu para o Botafogo por 1 x 0, ontem, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Didi marcou o único gol da partida, no segundo tempo.

Apesar do resultado, o time do Morumbi segue na liderança do Grupo C com 15 pontos, dois à frente do Mirassol. O Botafogo, que iniciou a rodada na última posição na classificação geral, chegou aos oito pontos e deixou a zona do rebaixamento. É, porém, o lanterna da chave B.

O objetivo do técnico Fernando Diniz foi dar um tempo maior de recuperação física para os jogadores que atuaram na altitude de 3.825 metros acima do nível do mar, em Juliaca.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando encara a LDU, às 21h30, no Morumbi, pela 2ª rodada da Libertadores. 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags