Superesportes

Inter passa pelo Brasil de Pelotas e lidera

O resultado levou o time à liderança do Grupo A

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 04:35
Com dois gols de Patrick, o Internacional conquistou a sua primeira vitória do segundo turno do Campeonato Gaúcho ao derrotar o Brasil de Pelotas pelo placar de 2 x 0, ontem, no Beira-Rio, pela segunda rodada. O resultado levou o time à liderança do Grupo A, com quatro pontos, deixando o do Brasil de Pelotas em quinto do B, com três.

Apesar de atuar com reservas, o Internacional foi muito superior e só não abriu o placar no primeiro tempo muito pela atuação do goleiro Matheus Nogueira, que fez excelentes defesas. A primeira em arremate de Nonato, que recebeu de Patrick e chutou. O goleiro foi salvar.

No segundo tempo, o Brasil  de Pelotas saiu para o jogo, mas sofreu um grande baque quando Matheus Nogueira, até então o principal destaque da partida, sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Rafael Martins.

Aos 16 minutos, quatro depois da saída do goleiro, Saravia cruzou na medida para Patrick, que cabeceou para o fundo das redes. O segundo quase veio na sequência. Gustavo recebeu de Thiago Galhardo e testou firme na trave.

No entanto, Patrick ainda colocou números finais no duelo aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio de Marcos Guilherme, ele ganhou da defesa para acertar mais um cabeceio, encerrando qualquer chance de reação da equipe de Pelotas na partida.

Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o São José no domingo, às 19h, no estádio Passo d'Areia. No mesmo dia, o Brasil de Pelotas recebe o Ypiranga no Bento Freitas, em Pelotas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags