Superesportes

Botafogo enfrenta Paraná

Sem Honda, alvinegro faz a abertura da terceira fase da Copa do Brasil

Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 04:07
Ainda não será hoje que o Botafogo poderá contar com o japonês Keisuke Honda. Sem o reforço e depois de levar 3 x 0 do Flamengo no fim de semana, o time alvinegro enfrenta o Paraná, às 19h15, no Estádio Engenhão, na abertura da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo de volta está marcado para a quarta-feira da semana que vem, em Curitiba. O gol fora de casa não vale como critério de desempate. Quem passar para a quarta fase embolsa mais R$ 2 milhões.

A principal expectativa no Botafogo era em cima da estreia de Honda, principal contratação do clube nos últimos anos. O japonês, porém, foi vetado pelo departamento médico depois de apresentar febre no fim de semana.

A provável escalação titular botafoguense terá: Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Alex Santana, Cícero e Bruno Nazário; Luis Henrique e Pedro Raul.

Invicto há três jogos, o Paraná chega animado depois de uma classificação histórica na segunda fase, quando ganhou do Bahia de Feira, por 3 x 2, de virada. O time baiano vencia por 2 x 0 até os 45 minutos do segundo tempo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags