Correio Braziliense
postado em 10/03/2020 04:07
Impulsionado pelos recentes bons resultados sob o comando de Jesualdo Ferreira, o Santos volta a campo hoje, às 19h15, em busca da segunda vitória na Copa Libertadores. O time recebe o equatoriano Delfín, na Vila Belmiro, mas com um ambiente bem diferente, pois o estádio estará com os portões fechados.
O confronto com o Delfín será o segundo da punição imposta ao Santos em 2018, quando o time foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores em confronto com o Independiente, no Pacaembu, encerrado antes do fim do tempo regulamentar por causa da confusão provocada pelos torcedores do clube, que entraram em conflito com a polícia.
Com exceção de Alison, lesionado, o Santos não tem maiores problemas para enfrentar o Delfín. Assim, Jesualdo repetirá a base do time que atuou nos últimos compromissos: Éverson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Soteldo.
O Delfín iniciou a terceira participação na Libertadores com empate por 1 x 1 contra o Olimpia, em casa, na última quarta-feira. Atual campeão equatoriano, o time está em crise, tendo perdido no último sábado, por 2 x 1, para a LDU Portoviejo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.