Superesportes

Cruzeiro encara CRB em casa

Ainda juntando os cacos do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro iniciará a terceira fase da Copa do Brasil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 04:07
Ainda juntando os cacos do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro iniciará a terceira fase da Copa do Brasil atuando no Mineirão diante do CRB, às 21h30 de hoje. Esta fase será de ida e volta e o classificado levará uma premiação de R$ 2 milhões.

O Cruzeiro avançou a esta fase ao empatar na estreia por 2 x 2 com o São Raimundo-RR e ao vencer o Boa-MG nos pênaltis, depois de nova igualdade, desta vez, por 1 x 1, no tempo normal. Já o CRB avançou na fase inicial ao eliminar o Independente-PA com um triunfo por 3 x 2. Na sequência, passou pelo Paysandu nos pênaltis, após empate por 1 x 1.

Após revés no clássico contra o Atlético por 2 x 1, o técnico Adilson Batista quer dar a volta por cima na Copa do Brasil. Para o confronto, o treinador estuda a possibilidade de colocar Jean como titular. A expectativa é dar maior experiência ao jovem time celeste em uma partida de mata-mata.

Além de Jean, Robinho é outro cotado para iniciar entre os titulares, ao lado de nomes experientes como Fábio, Edilson e Marcelo Moreno. De resto, o time será semelhante ao que perdeu para o rival.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação