Superesportes

Flu tenta manter boa fase

O técnico Odair Hellmann deverá fazer algumas modificações em relação ao time que bateu o Resende por 4 x 0, na última rodada do Campeonato Carioca

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/03/2020 04:07
O Fluminense quer aproveitar a boa fase na temporada 2020 para abrir vantagem na briga por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, além de uma premiação de R$ 2 milhões, no duelo frente ao Figueirense, às 19h15 de hoje, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Pelo lado do Fluminense, o técnico Odair Hellmann deverá fazer algumas modificações em relação ao time que bateu o Resende por 4 x 0, na última rodada do Campeonato Carioca. Egídio assumirá a função na lateral esquerda na vaga de Orinho, enquanto que Evanilson formará o trio de ataque com Marcos Paulo e Wellington Silva.

A delegação viajou com três desfalques. São eles: o zagueiro Digão e o meia Miguel, ambos com lesão na coxa, além de Frazan, este passou recentemente por uma cirurgia no joelho direito.

Do outro lado, o técnico Márcio Coelho já indicou o time do Figueirense que entrará em campo. O treinador deverá aproveitar a suspensão de Marquinho para aumentar a experiência do elenco. Com isso, existe grande possibilidade de Arouca iniciar o jogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação