Superesportes

UFC Brasília sem público

O evento segue marcado para amanhã, a partir das 17h15, no Ginásio Nilson Nelson

Correio Braziliense
postado em 13/03/2020 04:15
Organização ainda não informou sobre a devolução dos ingressosA Arena BSB e o Ultimate Fighting Championship (UFC) entraram em acordo e decidiram manter dia, hora e local do UFC Fight Night 170 Brasília, mas sem a presença de público. O evento segue marcado para amanhã, a partir das 17h15, no Ginásio Nilson Nelson. Os portões fechados são uma determinação do decreto do governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), devido à pandemia de coronavírus. A única opção para os fãs será acompanhar as lutas ao vivo pela tevê.

Com parte dos ingressos vendidos, a determinação do GDF pegou a organização de surpresa. O UFC ainda não comunicou como fará a devolução das entradas para os torcedores. No site oficial de vendas, os bilhetes aparecem como indisponíveis. Os preços variavam de R$ 90 (a meia, na arquibancada) a R$ 990 (a inteira, no octógono premium).

O decreto do GDF determina a suspensão de eventos com público superior a 100 pessoas em todo o DF. O Ginásio Nilson Nelson, sob administração da Arena BSB, tem capacidade para até 16 mil pessoas. O UFC Brasília será o primeiro evento esportivo de dimensão nacional e internacional no Brasil que terá portões fechados por causa do coronavírus.

O evento que reuniria os 24 lutadores do UFC Fight Night 170 Brasília para entrevistas, ontem pela manhã, em um hotel no centro da cidade, foi cancelado. “Em consideração ao decreto do governo, o Ultimate Media Day foi cancelado. Conteúdos dos atletas que lutarão no evento de sábado serão captados e divididos com a imprensa credenciada antes do evento”, disse comunicado do UFC emitido à imprensa.


Principais duelos

Peso-leve
Kevin Lee x Charles do Bronx
Meio-médio
Demian Maia x Gilbert Durinho
Peso-leve
Renato Moicano x Damir Hadzovic
Peso-palha
Amanda Ribas x Randa Markos
Meio-pesado
Johnny Walker x Nikita Krylov
Peso-mosca
Jussier Formiga x Brandon Moreno
Peso-mosca
Mayra Bueno x Maryna Moroz


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags