Superesportes

Candangão sem torcida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/03/2020 04:15


A exemplo do maior parte dos estaduais brasileiros, o Campeonato Candango não terá público nas rodadas deste fim de semana. Diferentemente dos demais, o torneio local seguirá determinação do Governo do Distrito Federal. Em decreto editado na quarta-feira (11), ficou estabelecido que todos os eventos que envolvam mais de cem pessoas serão suspensos até segunda-feira 16).

Neste sábado, Sobradinho e Luziânia, jogarão às 15h30. No Augustinho Lima. As equipes não terão desfalques e chagarão completas para o duelo. No mesmo horário, mas no Serejão, os lanternas e sérios candidatos ao rebaixamento, Ceilandense e Paranoá se enfrentarão.

Às 16h, no Mané Garrincha, ocorrerá Capital x Unaí. O primeiro anunciou a saída do treinador Vítor Santana na rodada passada e Marquinhos Carioca comandará o time. Já a equipe de Minas Gerais terá as voltas de Felipe Hulk e Van Dal, que estavam suspensos na última partida.

A partida entre Gama e Real Brasília foi alterada para a terça-feira (17) a pedido do alviverde. Como o decreto governamental se encerra um dia antes, a expectativa de que esse confronto tenha a presença de público.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação