Correio Braziliense
postado em 18/03/2020 04:14
O astro do futebol americano Tom Brady anunciou, ontem, que deixará o New England Patriots, após 20 anos na franquia com a qual se tornou o quarterback mais vencedor da história da NFL, e defenderá o Tampa Bay Buccaneers.
Aos 42 anos, Brady, vencedor de seis Super Bowls com os Patriots, confirmou a saída em uma série de mensagens divulgadas em redes sociais. Anteriormente, havia rechaçado a ideia de se aposentar. A possibilidade foi levantada após a eliminação dos Patriots na última temporada nos playoffs da NFL. O jogador assinou contrato de US$ 30 milhões por uma temporada no novo time.
“Embora minha viagem pelo futebol americano me levará a outros lugares, sou grato por tudo que conquistamos e pelas conquistas de nossa incrível equipe”, declarou Brady, que ganhou mais fama no Brasil ao se casar com a modelo Gisele Bundchen.
“A Nação Pats sempre fará parte de mim. Não sei o que o futuro reserva para o meu futebol, mas é tempo de estar aberto para novos rumos na minha vida e na minha carreira. Eu agradeço do fundo do meu coração e vou sempre amar o que nós compartilhamos, uma vida inteira de ótimas memórias”, finalizou o quarterback.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.