Publicidade

Correio Braziliense

Lenovo apresenta nova linha corporativa


postado em 28/04/2010 14:22 / atualizado em 28/04/2010 19:29

A fabricante chinesa de computadores apresentou sua nova linha para o mercado corporativo. Entre as novidades, está o ThinkPad Edge, primeiro notebook da linha Think a ter uma aparência mais estilosa. Além dos notebooks, desktops e acessórios foram lançados, com o enfoque na performance.

(foto: LeNovo/Reprodução )
(foto: LeNovo/Reprodução )
“Quando comparamos o desktop M90 com seus antecessores de três anos atrás, o ganho em desempenho é de 81%. Além disso, existem novidades com o uso da linha Core i, da Intel, e do Windows 7, como a inicialização do sistema em 35 segundos e o desligar em sete segundos”, detalha Jaison Patrocínio, gerente de produtos da Lenovo.

Os novos modelos já estão disponíveis e os preços variam de acordo com a configuração escolhida. “A linha é fortemente voltada para grandes empresas e governo, mas isso não impede que outros clientes corporativos comprem”, explica Jaison. O notebook W710 completo, por exemplo, chega a custar R$ 19.900. Já o M90P tem preço médio de R$ 2,4 mil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade