Tecnologia

Operadora de celular oferece serviço de venda de ingressos pelo telefone

postado em 22/09/2010 13:07
A Claro, em parceria com a Rede Cinemark, lança um serviço inédito no Brasil. Agora, clientes da operadora poderão comprar ingressos de cinema através do celular para qualquer um dos 52 complexos da Rede. A Cinemark sai na frente e oferece aos assinantes da Claro o primeiro software do mercado nacional com a solução Fully Integrated Mobile Service, que permite a compra e a entrega de ingressos diretamente pelo seu celular.

Assim que a compra de ingresso for efetuada, o cliente receberá uma mensagem de texto no próprio celular, com um código de barras. No cinema, ele poderá se dirigir diretamente à entrada das salas, onde os funcionários da Cinemark farão o reconhecimento do código no equipamento de leitor ótico, dispensando a necessidade de comparecer à bilheteria ou de imprimir o bilhete em casa e apresentar na entrada das salas. Com isso, o assinante Claro terá a comodidade de comprar ingressos da Cinemark de onde estiver pagando com seu cartão de crédito.

;Esta é mais uma iniciativa da operadora que busca sempre oferecer algo que facilite a vida do nosso cliente também em seu momento de lazer, de entretenimento;, destaca Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado da Claro.

"Na prática, ele vai poder comprar seu ingresso a qualquer hora e em qualquer lugar;, afirma Marcelo Bertini, presidente da Rede Cinemark Brasil. ;Esta parceria com a Claro só contribui para que continuemos viabilizando projetos inovadores como este;.

Como comprar
O cliente deve acessar a página WAP do Cinemark em seu celular: www.cinemark.com.br ou abrir o aplicativo iCinemark no iPhone. Em seguida, basta selecionar o link ;Ingressos online; no site ou ;Comprar; no iPhone e clicar em ;prosseguir; na mensagem sobre a exclusividade para clientes Claro. A partir daí, o usuário é direcionado para o site da ingresso.com, onde vai executar o passo-a-passo para a compra do ingresso na sala de cinema e filme de sua preferência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação