Tecnologia

Operadora de telefonia móvel lança central de compras de serviços por SMS

postado em 08/10/2010 17:31
A partir deste mês, clientes da Vivo podem adquirir novos pacotes de serviços e de conteúdo multimídia ; vídeos e música em formato digital - para o celular. Por meio da Loja de Serviços Vivo, acessada diretamente por comandos enviados via SMS para o número 1515, é possível contratar produtos da operadora de forma eficaz e ágil.

A Loja é uma central unificada de ofertas dos principais serviços de valor agregado da companhia, como pacotes de SMS a preços econômicos, pacotes de chamadas de longa distância com desconto, pacote de acesso à internet (Vivo Internet Brasil), vídeos e músicas de artistas nacionais e internacionais, jogos e aplicativos, serviço de notícias, ensino e produtividade.

Esse modelo, inédito no mercado brasileiro, permite que toda a base de aparelhos celulares da operadora ; compatível com SMS, possa visualizar as opções de serviço disponíveis para as modalidades de pagamento pré ou pós-paga.

Para tanto, basta enviar um torpedo com a palavra ;VIVO; para o número 1515, receber o menu de serviços a serem contratados, com descritivo da oferta, preços e validade de uso e seguir os próximos passos, de forma bastante simplificada. A navegação pelos menus da Loja de Serviços é gratuita.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação