Tecnologia

Xbox Live chega ao Brasil em novembro

postado em 12/10/2010 13:24
A Microsoft informou nesta terça-feira (12/10) que no dia 10 de novembro de 2010, a rede Xbox LIVE ; principal rede de jogos on-line do mundo ; será lançada no Brasil. O objetivo do Xbox Live é construir comunidades e conectar as pessoas, fornecendo amplo conteúdo.

O lançamento no Brasil é mais um passo da Microsoft para entregar o entretenimento aos usuários, permitindo jogar e se relacionar com outras pessoas em qualquer lugar do mundo.

O serviço no Brasil se concentrará primeiramente em entregar à comunidade a experiência de jogo completa. Com o Xbox Live é possível jogar títulos em modo multijogador, acumular Gamerscore, fazer o download do Xbox LIVE Arcade e títulos de jogos on demand e até mesmo prolongar a vida dos jogos, baixando os aplicativos adicionais mais recentes que incluem pacotes de mapas, níveis, personagens e músicas.

Para usar a Live será preciso uma conexão de internet banda larga e uma atualização para o Xbox LIVE Gold. Aqueles que já possuem sua conta de Xbox LIVE em outra região estarão aptos a migrar para o serviço local e manter o seu perfil, sua colocação no ranking, suas conquistas, seus Microsoft Points Balance e o valor pago durante o tempo restante da assinatura.

Também é possível preservar todo o conteúdo baixado armazenado em seu disco rígido como itens de seu avatar, jogos LIVE Arcade e canções.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação