Publicidade

Estado de Minas

Mais de 50% dos adolescentes e adultos americanos têm Facebook


postado em 25/03/2011 20:14 / atualizado em 25/03/2011 20:18

San Francisco - Mais da metade dos americanos adolescentes e adultos usam a rede social Facebook, de acordo com estudo a ser divulgado pela consultoria Edison Research and Arbitron Inc.

A pesquisa que será divulgada em 5 de abril aponta que 51% dos cidadãos americanos com idade superior a 12 anos tem perfis no Facebook.

Os termos de serviço do site exigem que as pessoas tenham ao menos 13 anos para entrar na rede social, que já conta com mais de meio bilhão de usuários no mundo todo.

"Nós acompanhamos o crescimento do Facebook desde 2008, e vimos o site sair de 8% de usuários (nos EUA) três anos atrás, para 51% hoje", informou a empresa, sediada em Nova Jersey, em um release.

As conclusões da pesquisa têm por base um levantamento realizado com 2.020 pessoas. O estudo completo incluirá a popularidade das redes sociais em telefones celulares, de acordo com a Edison.

  • Tags
  • #
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade