Tecnologia

Novo notebook da HP chega com tecnologia 3D

postado em 14/04/2011 11:49
A HP apresenta ao mercado brasileiro o notebook ENVY 17 3D, com tecnologia avançada e design moderno para proporcionar uma experiência diferenciada e superior. O equipamento é o primeiro a oferecer entretenimento em 3D por meio de uma tela de 17 polegadas compatível com imagens 3D de 1080p e Blu-ray.

;Esse novo notebook e seus acessórios apresentam tecnologia de ponta, poder e design inovadores para satisfazer os usuários mais exigentes.; disse Claudio Raupp, vice-presidente do Grupo de Sistemas Pessoais da HP.

;Com avançada tecnologia 3-D e subwoofer HP Triple Bass Reflex, o HP ENVY 17 3D tem o poder e a capacidade de proporcionar uma experiência de entretenimento como nas salas de cinema. Oferecendo a melhor experiência visual estereoscópica em 3-D (1) ; sem comprometer o conteúdo 2-D ; o monitor HP 3D Ultra BrightView de 17,3 polegadas é capaz de reproduzir vídeos com resolução Full HD de 1080p(2) , proporcionando uma plataforma visual perfeita para conteúdos de Blu-ray em 3-D.

Com elegante textura e acabamento de alumínio escovado, o HP ENVY 17 3D apresenta um exterior elegante e moderno que combina com seu poderoso interior. Com grande capacidade de armazenamento, um poderoso processador quad-core Intel; Core; i7 (3) e gráficos ATI Mobility Radeon; HD 5850, o HP ENVY 17 3D tem a potência e flexibilidade para realizar as mais difíceis tarefas simultaneamente.

Ele oferece uma experiência visual única graças à tecnologia ATI Eyefinity, um avançado sistema multi-display que possibilita ao usuário, além de uma maior eficiência no gerenciamento multitarefas, a criação de um display gigante e widescreen para a visualização de filmes ou games em alta definição. Desse modo, o usuário ;mergulha; em uma nova experiência de gráficos.

O equipamento também já vem com um trailer 3D do filme Megamente, da Dreamworks que permite ao usuário apreciar a experiência 3-D logo ao adquirir o produto.

E graças a uma parceria da HP com a Universal Music, o Envy 17 3D vem com download ilimitado de músicas da gravadora, sem restrições, durante um ano. O ambiente de entretenimento da plataforma de música, o HP Music, também oferecerá Web Radio, Video Clips e um feed de notícias com sistema que armazena as preferências pessoais do usuário. O catálogo da gravadora ; o mais extenso da indústria fonográfica ; inclui artistas nacionais e internacionais de maior sucesso no mundo da música dos últimos 100 anos e suas gravações.

Preço e Disponibilidade

HP ENVY 17 3D já está disponível, com preço inicial de R$9.999,00.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação