Publicidade

Estado de Minas

PlayBook chega à América Latina em junho


postado em 04/05/2011 10:50 / atualizado em 04/05/2011 12:09

Orlando (EUA) - A Rim, fabricante dos smartphones e tablets da BlackBerry, anunciou nesta quarta-feira (4/5) na BlackBerry World 2011 que vai começar a vender o PlayBook na América Latina no mês que vem. No entanto, o Brasil não esta entre os países que irão receber o tablet primeiro. A prancheta vai estar disponível inicialmente no México, Venezuela e Colômbia.

"Estamos muito animados com o lançamento do PlayBook na América Latina. Inicialmente  será enviado para esses países e depois vai se expandir para as outras localidades", afirmou Rick Constanzo, diretor regional da Rim para a América Latina. Estarão disponíveis três modelos Wi-Fi de 16GB, 32GB e 64GB. "Estamos trabalhando com diversos desenvolvedores na região para ter conteúdo local. Publicações, jogos e entretenimento estarão disponíveis no PlayBook", explica Constanzo.

O PlayBook conta com um display de sete polegadas e processador dual-core de 1GHz. Além disso, tem câmeras de 5MP (traseira) e 3MP (frontal), que podem fazer vídeos em alta definição.

O jornalista viajou a convite da Rim

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade