postado em 21/07/2011 00:16

Os brasileiros já podem comprar a mais nova versão do Mac OS X, o sistema operacional dos computadores Macintosh da Apple. Conhecido pelo codinome Lion custa US$ 29,90, tem cerca de 3.5GB e traz nada menos que 250 novos recursos, como as ferramentas de interface Mission Control e Launchpad, além do Resume, do Air Drop e da opção de rodar aplicativos em tela cheia, entre outros.
Saiba como baixar
Para comprar o novo Lion, o usuário tem duas opções: fazer o download do sistema através da Mac App Store ou comprá-lo em versão física, em pen-drive, que custa US$ 69. Infelizmente, esta opção está disponível apenas nos Estados Unidos.
A Apple Brasil informou que ainda não sabe se esta versão do sistema também será comercializada no Brasil (pen-drive). Também não há, ainda, uma data definida para isso, caso a venda seja liberada no país.
Vale lembrar que, para instalar o Mac OS X Lion, é preciso possuir a versão mais recente do Snow Leopard: o Mac OS X 10.6.8.
