Tecnologia

Maior provedor de vídeos on-demand do mundo chega ao Brasil

postado em 05/09/2011 11:00
A Netflix, o maior serviço de assinatura de filmes e séries do mundo, chega nesta segunda-feira (5/9) ao Brasil, oferecendo opções de entretenimento incríveis a um preço mensal de R$ 14,99. Os brasileiros terão um mês de acesso gratuito ao se cadastrarem no site da empresa, onde também podem obter mais informações.

"Estamos muito animados com nossa chegada ao Brasil", afirma Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix. "Os brasileiros estão cada vez mais conectados e amam filmes e séries. Estamos orgulhosos de trazer a experiencia da Netflix a eles: assistir online a quantos filmes e séries desejarem, quando desejarem e por um preço acessível."

Com mais de 25 milhões de assinantes nos EUA e no Canadá, a empresa conta com milhares de horas de filmes e séries disponíveis on-line, que podem ser acessados ilimitadamente em qualquer computador com internet banda larga, PS2 ou PS3 da Sony e no Wii, da Nintendo. Em breve, o serviço também estará disponível para o Xbox da Microsoft, nas TVs com internet da Samsung, LG e outras, além dos aparelhos de Blu-ray conectados à internet e diversos aparelhos móveis, incluindo o iPad e o iPhone, da Apple.

Atrações
Juntamente com o lançamento de hoje, a Netflix anunciou contratos de licença no Brasil com grandes estúdios de cinema e televisão, dentre eles: Paramount Pictures, Sony Pictures Television, NBCUniversal International Television, TV Bandeirantes, ABC Television, CBS Television, Dorimedia, MGM, Lionsgate, Summit, Miramax, Relativity, BBC Worldwide, Televisa, Telemundo, TV Azteca, Caracol, Telefe e Disney.

Dentre as excelentes séries disponíveis no lançamento estão: Polícia 24h, do Brasil; Mar de amor, do México; e A rainha do sul e Mad Men dos EUA. Os assinantes também podem assistir diversos sucessos hollywoodianos, como Velozes e furiosos 4 e Jornada nas estrelas: a nova geração para os fãs de ação; Crepúsculo e Dirty dancing - ritmo quente para os românticos, além de filmes queridos por toda a família, como Toy story: os rivais, Procurando Nemo e outros titulos do acervo da Disney.

Com novos itens adicionados diariamente, a Netflix espera duplicar o número de horas de conteúdo disponível no site até o final de 2011.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação