Tecnologia

Maior loja da Apple inicia venda do iPhone 4S em Londres

Agência France-Presse
postado em 14/10/2011 09:05
Londres - Centenas de pessoas, uma delas há 10 dias na fila, celebraram com gritos de alegria o início da venda do novo iPhone 4S na Apple Store de Londres, a maior loja do mundo da empresa americana

Os funcionários da loja distribuíram senhas a 300 pessoas que formavam uma longa fila na turística praça de Covent Garden, em pleno coração da capital britânica.

"Sou um grande fã da Apple", disse Rob Shoesmith, de 30 anos, que acampou durante 10 dias do lado de fora da loja para garantir o novo aparelho.

Ele explicou que durante os 10 dias trocou acessórias da Apple por alimentos e água. Além disso, usou as redes sociais para pedir que as pessoas levassem comida.

"Antes trabalhava como lixeiro, depois apresentei um app (aplicativo) que teve bastante êxito em 2009. Sem a Apple continuaria esvaziando lixeiras", disse.

Duncan Hoare, um agente cambial de 42 anos, que estava na fila desde terça-feira, afirmou que foi motivado pela morte do cofundador da Apple Steve Jobs, que faleceu na semana passada aos 56 anos.

"A morte dele fez com que desejasse ainda mais um iPhone", admitiu.

A fila também tinha usuários frustrados do BlackBerry, o aparelho rival do iPhone que deixou milhões de clientes sem conexão com a internet por quatro dias esta semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação