Tecnologia

Zynga emancipa-se do Facebook e apresenta sua própria rede social

Agência France-Presse
postado em 01/03/2012 22:55
SÃO FRANCISCO - A líder dos jogos sociais online, Zynga, anunciou nesta quinta-feira que se emancipará do gigante Facebook, onde realiza atualmente a maior parte de seu volume de negócios.

Zynga lançará seu próprio , onde seus seguidores podem dividir sua paixão por vários dos jogos mais populares da marca, desde CastleVille, Words with Friends, CityVille, FarmVille, Hidden Chronicles a Zynga Poker, e a promessa de oferecer novos que poderão ser jogados por internautas.

"Construímos o Zynga.com para oferecer a nossos jogadores mais formas de se conectar e de jogar formidáveis jogos sociais, que foram desenvolvidos por Zynga ou por outros programadores talentosos", explicou o presidente da empresa, Mark Pincus.

Pincus apresentou o site mais como uma expansão de sua oferta no Facebook do que como independente.

"Vejo isso como uma formidável manifestação de nossa relação com o Facebook que aprofunda o jogo", disse à AFP o diretor-geral da Zynga, Manuel Brostein

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação