Tecnologia

Skyrim inova com um detalhado universo medieval e gráficos impressionantes

postado em 10/04/2012 08:39


Um gigantesco mapa nórdico extremamente interativo e viciante. Talvez esta seja a forma resumida de caracterizar The Elder Scrolls V: Skyrim. O game conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e virou até um meme ; aquela piadinha do ;arrow in the knee; que circula na web. O sucesso foi tão grande que o jogo ganhou o título de melhor produção do ano na 12; edição do Game Developers Choice Awards, concorrendo com outros grandes nomes como Portal 2, Batman: Arkham City, Deus Ex: Human Revolution e Dark Souls.

A história começa com o protagonista em uma carroça, com as mãos amarradas, com três pessoas. Eles estão sendo encaminhados para execução por uma série de crimes contra o Império. Inclusive, o sujeito calado à direita, no banco da frente, é o líder de uma rebelião dos Stormcloak. Chegando a Helgen, uma comunidade controlada pelo Império, é hora de se apresentar aos oficiais. Aqui há várias possibilidades de personalização do personagem, o que, para os afoitos, pode significar mais tempo de trabalho, principalmente para quem está acostumado com técnicas de criação de personagens pelo The Sims.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação