Tecnologia

Fabricantes anunciam primeiros tablets com Windows 8 para a próxima semana

Diário de Pernambuco
postado em 04/06/2012 18:03
Em contrapartida à opinião das concorrentes do segmento, após o anúncio da finalização do novo sistema operacional Microsoft Windows 8, voltado também para mobiles, a Acer, Asus e Toshiba pretendem lançar seus novos tablets equipados coma plataforma até o próximo domingo (9), durante a Computex 2012. Esta, maior feira de tecnologia do continente asiático, que acontecerá este ano em Taipei na China.

Enquanto a Acer demonstrará a sua nova prancheta virtual com plataforma Metro da empresa de Bill Gates. A japonesa com atuação no parque industrial em Manaus no Brasil, Toshiba, não se contenta com pouco e mostrará novas opções também para notebooks.

No que se refere aos ;cérebros; dos novos dispositivos, a Asus não satisfeita apenas com os processadores ARM padrões, lançará versões das suas pranchetas com processamento via Nvidia Tegra e Intel, de acordo com informações de sites especializados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação