Tecnologia

Trials evolution mantém conceito da versão original da Xbox Live Arcade

postado em 26/06/2012 08:04


Na língua inglesa, a palavra trial pode significar tanto a oportunidade de testar alguma coisa ou uma provação, uma experiência que requer muita paciência. As duas definições se encaixam perfeitamente em Trials evolution, sequência de um dos mais aclamados títulos da Xbox Live Arcade. Se nunca jogou, prepare-se: é aquele tipo de game que não vai deixar você desgrudar a mão do controle, mesmo que perca todos os fios de cabelo no processo.



Assim como seu antecessor, Trials evolution gira em torno de um conceito muito simples: tentar, tentar e tentar. O objetivo é completar uma série de pistas com uma motocicleta, mas com um detalhe que faz toda a diferença: você não comanda apenas o veículo, mas também o motociclista. Além de acelerar, é preciso controlar o posicionamento do piloto entre as subidas e as descidas. É um jogo de experimentar, observar o que dá certo em cada declive, ou qual manobra funciona na saída de uma rampa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação