Tecnologia

Sony anuncia chegada da Google TV no Brasil ainda este ano

Internet Player Sony permitirá ao usuário acessar internet por meio de seu televisor

Diário de Pernambuco
postado em 26/06/2012 20:20
Internet Player Sony permitirá ao usuário acessar internet por meio de seu televisor
A Sony anunciou nesta segunda-feira que o seu modelo de Google TV vai chegar ao Brasil até o final deste ano. O Internet Player Sony (NSZ-GS7) permitirá ao usuário acessar conteúdos e informações da internet por meio de seu televisor.

Segundo a Sony, Brasil e México serão os primeiros países da América Latina a receber o Google TV. Além deles, o produto também chegará aos mercados do Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Holanda ainda em 2012.

Além de poder acessar a internet, o Google Play permitirá que os usuários utilizem centenas de aplicativos de otimização para a TV e suporte para milhares de aplicativos para mobile, incluindo YouTube e Twitter.

De acordo com a fabricante, o Internet Player Sony virá acompanhado de um controle remoto com sensor de movimentos, contendo um touchpad na parte da frente e teclado iluminado atrás.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação