Publicidade

Estado de Minas

Versão mais simples de série da Nokia, Lumia 710 é básico, mas eficiente


postado em 03/07/2012 08:02 / atualizado em 03/07/2012 08:26

O smartphone não deixa a desejar em relação ao principal modelo da série, o Lumia 800. No entanto, algumas limitações tiram o brilho do aparelho(foto: Paul Hackett/REUTERS)
O smartphone não deixa a desejar em relação ao principal modelo da série, o Lumia 800. No entanto, algumas limitações tiram o brilho do aparelho (foto: Paul Hackett/REUTERS)

O 710 é considerado o primo mais humilde da série Lumia, da Nokia, que apostou no Windows Phone como sistema operacional. Visualmente, o modelo lembra os smartphones comuns, mas as configurações não ficam atrás do principal modelo da série, o Lumia 800. O aparelho é equipado com processador de 1,4GHz , câmera de 5MP, com flash de LED e filmadora de alta resolução — que pode substituir uma boa máquina fotográfica de bolso —, além do navegador GPS embutido.

Leia mais notícias em Tecnologia

O modelo utiliza o Windows Phone 7.5, versão chamada de Mango, que até o mês passado era a mais atual do sistema. Recentemente, a Microsoft anunciou o Windows Phone 8, a atualização traz algumas melhorias, como a possibilidade de mais aplicativos e opções de personalização, mas não será liberada para os atuais dispositivos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade