Tecnologia

Concurso premiará as melhores ideias de aplicativos para plataforma Android

postado em 15/08/2012 16:09
A Positivo Informática e a Universidade de Brasília (UNB) lançam o Concurso Nacional de Inovação IDEIAPP Positivo Ypy, que irá premiar as vinte melhores ideias de aplicativos para plataforma Android. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site até 15 de outubro. Os vencedores serão anunciados em 30 de novembro. Os aplicativos premiados ficarão disponíveis na Loja Positivo, que faz parte do Mundo Positivo e reúne softwares móveis em português.

Todas as ideias de aplicativos inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora. Os ganhadores se tornarão parceiros da empresa e receberão 50% do lucro gerado com a venda dos aplicativos. O primeiro colocado ganhará dois notebooks Positivo Premium, um tablet Positivo Ypy 10 e um e-reader Positivo Alfa. Do segundo ao décimo colocado ganhará um tablet Positivo Ypy 7. Do décimo primeiro ao vigésimo, o prêmio é um e-reader Positivo Alfa.

O IDEIAPP é aberto a pessoas físicas de todo o país (estudantes, empreendedores, usuários de tecnologia e desenvolvedores). Não é necessário ter mais de 18 anos para participar. As ideias inscritas não podem ter sido divulgadas, comercializadas ou submetidas a outros concursos ou programas similares anteriormente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação