Tecnologia

Novo smartphone da Nokia possui câmera frontal e bateria otimizada

postado em 02/10/2012 10:08
Apesar do aumento de tamanho, o Nokia Lumia 900 não vai receber atualização para o sistema operacional Windows Phone 8
O mercado de smartphones procura se revolucionar em busca de novos clientes interessados por suas novidades. As pessoas, por sua vez, querem produtos que possam fazer cada vez mais. A melhor opção que a Nokia tem no mercado ; e que cumpre tal papel ; é o Lumia 900. O modelo apresentou evoluções consideráveis ante o Lumia 800. Agora, ele tem câmera frontal VGA, que facilita uso de video chamadas, e a tela passa a ser de 4,3 polegadas contra 3,7 polegadas do 800.

O produto tem processador Snapdragon de 1,4GHz, 512MB de RAM e 16GB de espaço interno, que não é expansível por cartão de memória. Usa Windows Phone 7.5 Mango e tem tela tecnologia Amoled ClearBlack, o que traz cores mais saturadas e pretos mais escuros. A aposta nessa mixagem no visor pode causar estranheza por valorizar a cor escura em um primeiro momento, mas você acaba se acostumando. Ainda comparado ao irmão mais velho, ele é levemente mais fino e a bateria é feita para durar 27% a mais. A câmera traseira é de 8MP e traz o pacote básico em smartphones topo de linha: wi-fi, Bluetooth e GPS.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação