Tecnologia

Motorola lança o RAZR i para entrar na briga pelo mercado de smartphones

postado em 02/10/2012 12:09
; Caio Gomez - Enviado Especial

Londres ;
A Motorola Mobility, comprada no início do ano pelo Google, revelou sua mais nova aposta, o smartphone RAZR i. O celular é a primeira parceria da empresa com a gigante Intel, que tenta ganhar força no mercado de chips para smart-phones e tablets, hoje amplamente dominado pela britânica ARM Holdings.

Com lançamento brasileiro previsto para este mês e a promessa de um preço bastante acessível, o RAZR i conta com o mesmo design do seu irmão norte-americano, o RAZR M, anunciado alguns dias antes. Assim, manteve o tamanho, com bom encaixe na mão, as bordas estreitas e arredondas, para facilitar a entrada no bolso, revelando um celular projetado para a praticidade. Na aparência, o destaque vai para a cobertura fosca industrial, sem brilhos ou prateados, e o acabamento em alumínio e kevlar, que lhe garante resistência às quedas e aos choques do dia a dia, além da leveza, pois pesa apenas 126 gramas, 14g a mais que o iPhone 5 e 7g a menos que o Galaxy SIII.



[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação