Tecnologia

Smartphone da Motorola aposta na bateria para se destacar no mercado

postado em 09/10/2012 08:42
Uma reclamação comum de quem utiliza smartphones é a duração da bateria. Os celulares que, antigamente, passavam uma semana sem carregar, hoje, não ficam um dia longe da tomada. A justificativa das empresas para a dependência do carregador está nas novas funções: acesso à internet, aplicativos, possibilidade de assistir a filmes e games. Para tentar atrair o público que exige mais autonomia, mas sem perder os demais recursos, a Motorola lançou o Razr Maxx.

A promessa é de até 17,6 horas de conversa contínua, sete dias em stand-by e dois dias e meio ouvindo música sem parar. Com uso intenso, acessando a internet e os aplicativos, o tempo até a próxima recarga é de um dia e meio. Durante os testes do Correio, em uso médio, o aparelho ficou dentro da margem proposta pela fabricante . O iPhone 4S, por exemplo, tem tempo de conversação de até oito horas e pouco mais de um dia com reprodução de música.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação