Tecnologia

Brasiliense aguarda 14 horas para comprar novo iPhone

postado em 13/12/2012 21:37

João Vítor chegou ao shopping 14 horas antes do início das vendasA expectativa pela chegada da nova geração do iPhone ao Brasil fez com que consumidores chegassem cedo às lojas para aguardar o início das vendas, marcada para acontecer a partir da 0h desta sexta-feira (14/12). As operadoras Claro, Vivo e Tim abriram suas lojas na virada da noite em um tradicional shopping do DF e fãs da Maçã se aglomeraram para adquirir o aguardado smartphone.

O estudante João Vitor Diniz, 17 anos, foi o primeiro consumidor a chegar à porta de uma das lojas que fizeram a ação. Tudo isso para não correr o risco de ficar sem o novo celular da Apple. Ele aguardou desde às 10 horas de quinta-feira (13/12) pelo início das vendas. "Gosto muito do iPhone. Ano passado tentei fazer isso mas acabei perdendo o lugar", relatou. Para aguentar durante tanto tempo na fila, ele revezou com um colega.

Consumidores fizeram fila para aguardar chegada do celularO aposentado José Severino Pereira, de 64 anos, é outro usuário do badalado celular da Apple. Em 2011, para o iPhone 4S, ele também chegou cedo na loja de uma outra operadora para garantir um bom lugar na fila. "Fui o primeiro no ano passado e sou o primeiro novamente agora", disse, orgulhoso. Desta vez, ele chegou às 16 horas para assegurar um bom posicionamento entre os clientes. Acompanhado da filha e do genro, ele assegurou que não é um dos fãs mais fervorosos de tecnologia. "Sou um usuário padrão. Gosto do iPhone porque ele é mais fácil de se mexer do que os outros", compara.

José Severino Pereira, o genro Iúri e a filha Marne: ansiedade compensada

Lojas das operadoras Claro, Vivo e Tim abrem as portas na virada de quinta-feira para sexta. Em todas, há filas de consumidores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação