Tecnologia

Russa descobre que era traída pelo noivo ao olhar endereço no Street View

Marina Voinova estava procurando por uma imagem panorâmica de um endereço na cidade de Pern, quando viu o noivo de braços dados com uma ex-namorada

Estado de Minas
postado em 20/02/2013 16:26
Noivo flagrado ao lado de ex-namorada em um site de localização de endereços na Rússia
Uma foto tirada por um serviço russo, parecido com o Google Street View, fez com que uma mulher de 24 anos descobrisse que estava sendo traída pelo noivo e terminasse um relacionamento de cinco anos.

Segundo o site Hed Rot Russia, Marina Voinova, estava procurando por uma imagem panorâmica de um endereço na cidade de Pern, onde ela e o ex-noivo Alexander moram, pelo " Yandex Panorama" - um programa similar ao Google Street View -, quando viu o rapaz de braços dados com uma ex-namorada. Ao contrário do serviço do Google, o site russo não distorce o rosto das pessoas que passam pelas ruas, o que facilitou ainda mais o reconhecimento.



Marina Voinova chorou no local de trabalho ao ver a imagem do noivo"Todas as dúvidas desapareceram quando eu vi o braço dele engessado. Ele quebrou o braço no último verão... e naquele momento meu coração também se quebrou. Eu não consegui segurar minhas lágrimas e comecei a chorar no escritório onde trabalho", contou a moça para uma TV local.

Marina disse que mostrou o site ao ex-noivo e Alexander assumiu que estava com outra mulher. "Fiquei chocada com a confissão e me dei conta que não queria ver ele de novo. Inicialmente eu me arrependi de procurar aquele endereço, mas depois percebi que era bobagem culpar a internet pela infidelidade do meu namorado", contou a moça.

Um problema parecido já aconteceu com o Google Street View, quando uma inglesa viu o carro do noivo estacionado na frente da casa de uma amiga e descobriu que estava sendo traída.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação