Tecnologia

Novos modelos da Motorola tentam aproximar produto do consumidor

Fabricante segue tendência do mercado e lança smartphones de perfil intermediário no Brasil. Relação custo-benefício é o principal atrativo dos modelos

postado em 09/04/2013 10:11
Fabricante segue tendência do mercado e lança smartphones de perfil intermediário no Brasil. Relação custo-benefício é o principal atrativo dos modelos
A Motorola lançou no Brasil dois novos modelos da linha Razr, o D1 e o D3. Assim, a linha se aproxima de outras como a Xperia da Sony, a Lumia da Nokia, a Optimus da Lg e mesmo a Galaxy, da Samsung. A intenção é seguir o exemplo das outras fabricantes, que produzem modelos em várias faixas de preços, para atingir uma faixa maior de consumidores.

Dos dois aparelhos lançados, o D3 chama a atenção por oferecer atributos próximos aos irmãos mais velhos, Razr i e Razr HD, mas com preço bem menor.- O valor estipulado para o D3 é de R$ 799, cerca de R$ 1 mil mais em conta que o HD, por exemplo. Além do preço, a fabricante ainda prestou atenção em algumas demandas do mercado nacional, como a possibilidade de uso de dois chips, para emplacar o lançamento.

Especificações

Processador: ARMv7 1,2 GHz, dois núcleos
Memória: RAM, 1 GB; interna, 4GB de memória interna total, expansível para até 32GB com cartão microSD
Tela: 4 polegadas
Sistema operacional: Android 4.1 Jelly Bean
Dimensão: 119.3 x 59.8 x 9.8 mm
Peso:120 g
Resolução Câmera: 8MP (traseira) e 1.2MP (dianteira)
Conectividade: Bluetooth, GPS, wi-fi,USB (2.0 HS)
Preço: R$ 799


Temperatura média: 9,5
O custo benefício do aparelho é ideal para quem procura um smartphone entre os topo de linha e os mais simples.

Dual chip
O celular atende a demanda por aparelhos com dois chips

Câmera
Boas lentes e resolução acima da média

Bateria
Muito durável, suportando até dois dias de uso considerável

Aparência
O acabamento em plástico dá impressão de fragilidade e ar de brinquedo

Fabricante segue tendência do mercado e lança smartphones de perfil intermediário no Brasil. Relação custo-benefício é o principal atrativo dos modelos

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