Publicidade

Correio Braziliense

Aplicativo permite que casais mantenham "namoro a distância"

Aplicativo para o iPhone lançado pela marca de preservativos Durex permite que casais mantenham a relação aquecida via internet


postado em 22/04/2013 15:31 / atualizado em 22/04/2013 18:04

Bugiganga permite que namorados apimentem a relação com auxílio de um iPhone(foto: Divulgação/Durex)
Bugiganga permite que namorados apimentem a relação com auxílio de um iPhone (foto: Divulgação/Durex)


Quem acha que a distância esfria relacionamentos pode se preparar para vivenciar uma radical mudança de conceitos. A marca de preservativos Durex acaba de lançar um aplicativo que promete apimentar a vida de casais que tentam manter a chama viva e seguem a máxima de que o amor não conhece fronteiras.

A bugiganga, batizada de Fundawear, é constituída por cuecas, calcinhas e sutiãs forrados com eletrodos e botõezinhos vibratórios que podem ser ativados à distância com o auxílio de um aplicativo, acessado pelo iPhone.

Leia mais notícias em Tecnologia

A partir de diagramas que apresentam as zonas de sensibilidade na peça, os casais podem estimular seus parceiros com o toque de um dedo. Um vídeo divulgado no canal oficial da Durex no Youtube apresenta a novidade ao mostrar um casal australiano testando o produto.

“A tecnologia usada em Fundawear replica a resposta vibratória existente em celulares de toque”, explica Ben Moir, responsável pelo projeto. “Queríamos transferir estes sensores para as peças pois eles são pequenos e gastam pouca energia”.

O processo ocorre através da transferência de dados entre telefones, sincronizados com as roupas íntimas. A comunicação é realizada por meio de servidores da Amazon, que realiza a conexão entre os aparelhos. “Nós nos divertimos bastante elaborando o produto, então temos certeza que as pessoas se divertirão o usando. As pessoas vão querer isso”, afirma Moir, confiante.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade