Tecnologia

Gears of war traz mudanças substanciais da narrativa aos modos multiplayer

Inteligência artificial do jogo foi aprimorada, o que contribui para ter mais ação. O criador do game, Cliff Bleszinski, deixou a Epic Games no ano passado

postado em 14/05/2013 09:11
Inteligência artificial do jogo foi aprimorada, o que contribui para ter mais ação. O criador do game, Cliff Bleszinski, deixou a Epic Games no ano passado
Como um jogo pode sobreviver sem o nome mais famoso? Foi o desafio pelo qual Gears of war precisou passar depois que seu criador, Cliff Bleszinski, deixou a Epic Games no ano passado. O sucesso de Gears, que surgiu em 2006 no Xbox 360, fez de Cliffy B., como é chamado, um dos poucos desenvolvedores norte-americanos com status de celebridade. Só a ausência do criador já tornaria Judgment, o mais recente episódio, um jogo diferente.



[SAIBAMAIS]Aliás, a palavra diferente descreve bem o novo jogo da franquia, que mantém o conhecido padrão de ação-macho-alfa da série, mas o apresenta de outra maneira. Os conhecidos protagonistas Marcus e Dom sequer entram em cena, pois, cronologicamente, Judgment se passa pouco tempo após o Dia da Emergência, a gigantesca invasão dos alienígenas Locust no planeta Sera que desencadeou, muitos anos depois, todos os eventos da trilogia original.

Inteligência artificial do jogo foi aprimorada, o que contribui para ter mais ação. O criador do game, Cliff Bleszinski, deixou a Epic Games no ano passado

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