postado em 26/10/2013 19:06
À primeira vista, o design do híbrido da Razer pode parecer um tanto quanto complicado. Ele é um tablet sustentado por um suporte com dois pequenos joysticks aos lados. Em mãos, o aparelho se encaixa surpreendentemente bem, fazendo com que o player possa jogar games como os de corrida ou de luta como se fosse um médio-portátil.
O game Grid 2, por exemplo, se encaixa no que promete o tablet-console - as capacidades gráficas, porém, deixam a desejar assim como a duração da bateria, que aguenta apenas duas horas de uso intenso. Os usuários do sistema online Steam, porém, irão adorar o aparelho, que tem total compatibilidade com o serviço.
Segundo o diretor da Razer na América Latina, Victor Martins, o dispositivo é voltado para o PC gamer, mas pode também ser usado como tablet e executado normalmente. A prancheta digital roda Windows 8 como nos PCs atuais, e tem compatibilidade com um acessório interessante: um dock encaixável, com quatro entradas USB. Quando ele é acoplado no dock, o tablet se transforma em um console com suporte a quatro controles, que podem ser jogados ao mesmo tempo.