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BGS: Demonstração de Watch_Dogs mostra potencial do game

Principal diferencial do game são as formas de interação com a cidade em que o jogo é habitada

postado em 27/10/2013 18:30
Principal diferencial do game são as formas de interação com a cidade em que o jogo é habitada
Pela prévia de Watch_Dogs, mostrada na Brasil Game Show pelo diretor de animação da Ubisoft, Colin Abraham, o principal diferencial do game é justamente as infinitas formas de interação com a cidade em que o jogo é habitada, Chicago. É possível elevar uma ponte enquanto você estiver dirigindo um carro, para passar por ela no exato momento em que ela ficará totalmente elevada para os inimigos que o perseguem, por exemplo. A variedade de mecanismos disponíveis para eliminar seus inimigos também chama a atenção. Uma delaas são as "iscas", itens que você coleta durante o jogo e pode usar para distrair os inimigos.

Discreto
Segundo a demo, outro chamativo do game se mostra pela capacidade de conseguir escolher entre ser um jogador mais chamativo, usando armas e explosivos, e usar táticas um pouco mais discretas - como, por exemplo, executar um apagão total na cidade de Chicago e escapar de fininho. Em outros aspectos, como atirar ou dirigir, Watch_Dogs é mais do mesmo visto em tantos outros jogos de mundo aberto.

Com informações de Álvaro Viana

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