Thiago Neres
postado em 18/02/2014 09:28
Em ano de Copa do Mundo no Brasil, a competição não se restringe às seleções em campo. Dribles, golaços e fracassos também fazem parte de uma acirrada disputa entre fabricantes da indústria de produtos tecnológicos, que jogam com tablets, smartphones, câmeras e televisores. Diante de um consumidor tão exigente quanto a torcida canarinha em partida no Maracanã, eles aproveitam o início do ano para apresentar os novos mimos e fisgar o público. Assim fez a Samsung ao revelar suas estratégias para a América Latina e a principal aposta para 2014: o Ultra High Definition (UHD).
[SAIBAMAIS]As novidades foram anunciadas no Samsung Latin Forum, realizado em Cancun, no México. Durante o evento, o presidente da divisão latino-americana da companhia, Steve Lee, explicou que a meta é vender 2,8 milhões de televisores UHD até 2017 na América Latina. O grande chamariz para quem procura um televisor topo de linha é o modelo U9000 de 105 polegadas, a primeira TV UHD curva do mundo. Ela tem as tecnologias PurColor e up-scaling UHD para otimizar a imagem.
A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.