Tecnologia

LG apresenta smartphone com tela curva; aparelho vai custar R$ 2.699

O aparelho vem com processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26GHz, roda com Android 4.2 e bateria de 3400mAh

postado em 25/03/2014 16:51
O aparelho vem com processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26GHz, roda com Android 4.2 e bateria de 3400mAh

A principal estrela apresentada, nesta terça-feira, pela LG, durante o evento Digital Experience, em São Paulo, foi o smartphone G Flex. O celular é o primeiro com tela e bateria curvas e já está a venda por R$ 2.699. "É um aparelho para quem busca inovação e tecnologia. A ideia é ter conforto, porque ele tem o formato do rosto", afirma Jan Petter, diretor de vendas de celulares da marca. O modelo foi premiado pelo IF Award da Alemanha e durante a CES, a feira de tecnologia de Las Vegas deste ano. O aparelho vem com processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26GHz, roda com Android 4.2 e bateria de 3400mAh. Além disso, conta com câmera de 13MP (a principal). Já a tela, de 6 polegadas;, é de OLED e tem resolução HD.

Outro destaque apresentado pela primeira vez ao mercado brasileiro é o Self Healing, uma tecnologia parecida com a utilizada no setor automotivo de alto padrão, que regenera os pequenos riscos causados no cotidiano em alguns minutos em temperatura ambiente. Isso acontece porque a parte traseira é coberta por uma fina capa transparente de polímero, que esquenta e faz com que os riscos desapareçam.

;A LG se preocupa em fazer com que a experiência dos usuários seja cada vez mais premium e o G Flex traz as mais avançadas tecnologias da empresa em um formato que representa inovação e revolução no mercado de smartphones. Nós desenvolvemos um produto que realmente fará com que os usuários se sintam surpreendidos com o benefício agregado; afirma Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação