Tecnologia

Copa do Mundo já é o assunto mais falado no Facebook: 459 mi de interações

Os brasileiros são os que mais falam do mundial, segundo a rede social

postado em 20/06/2014 10:51
Neymar se divertiu com a foto:

Com mais de 459 milhões de interações - incluindo posts, comentários e curtidas -, a Copa do Mundo 2014 já é o assunto mais comentado da história do Facebook, em apenas uma semana. O post mais curtidos até agora é uma montagem em que o camisa 10 da Seleção Brasileira fez com a própria foto mesclada com a de David Luiz. Cerca de 1.2 milhão de pessoas curtiram.

O cantor Pitbull também tem cerca de 1,2 milhões de interações com uma foto com as cantoras Claudia Leite e Jennifer Lopez na abertura da Copa.

Até esta sexta-feira (20/6), 141 milhões de pessoas falaram sobre o mundial. O recorde passado era do torneio de basebol americano, o Super Bowl XVIII, com 185 milhões de interações, de 50 milhões de pessoas, em 2 de fevereiro. Logo na sequência, vêm os Jogos Olímpicos de Inverno, Soshi 2014, com 45 milhões de pessoas e 120 milhões de interações (6 a 23/2) e o Oscar 2014, 11,3 milhões pessoas e 25,4 milhões de interações (2/3).

A cantora Jennifer Lopez postou um vídeo pelo Instagram, compartilhado no Facebook, em que aparece dançando pouco depois da cerimônia de abertura da Copa. O vídeo tem mais de 536 mil curtidas.
[VIDEO1]

Mario Balotelli, da seleção italiana, tem mais de 250 mil interações com a foto de seu álbum de figurinhas.

[SAIBAMAIS]O Brasil é o país em que os usuários da rede social mais falam sobre a Copa do Mundo. Na sequência vêm os Estados Unidos, o Reino Unidos, a Indonésia e o México.



Lukas Podolski, da seleção alemã postou uma foto ao lado da chanceler Angela Merkel, que foi visitar os jogadores no vestiário

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação