Thaís Cunha
postado em 19/11/2014 10:25
Criada em maio deste ano com o mote de não vender anúncios, nem divulgar informações sobre os usuários, a rede social Ello deu o primeiro passo para encontrar uma fonte de lucro nesta terça-feira (18/11). A empresa mantém a postura "anti-Facebook" e agora é parceira de uma marca de camisetas. As roupas estampam a conhecida logo minimalista a estão à venda por US$ 25 e US$ 35.As camisetas terão várias versões da marca, com criações de artistas independentes. A empresa não divulga detalhes financeiros da parceria com a Threadless, mas o diretor executivo da empresa, Paul Budniz, confirma que a colaboração será o primeiro lucro da Ello.
Em entrevista ao site Re/code, o empresário afirmou que essa não será a única forma de arrecadar dinheiro. "Seria hilário se sustentássemos a rede social com camisetas". No entanto, a Ello deve expandir a venda de produtos. Budniz é proprietário de uma marca de bicicletas customizadas e já é conhecido por dar oportunidades a marcas independentes.
Outra fonte de renda pode ser compras de novas funcionalidades para a rede "a la carte". De acordo com o executivo, uma loja de aplicativos deve ser lançada no início de 2015.