Tecnologia

Internautas escolhem os vídeos preferidos de 2014; veja os queridinhos

Neste ano, vídeos fofos e hilários bombaram na internet e caíram nas graças do público

postado em 24/12/2014 11:00
Em 2014, vários vídeos inusitados fizeram sucesso após serem compartilhados nas redes sociais. Quem não se lembra do flagrante da briga entre Solange Knowles e Jay-Z dentro de um elevador, após uma festa? E do famoso "taca-le pau, Marcos", em que um garoto narra a descida de outro em uma ladeira com um carrinho de rolimã? Conchita Wurst também surpreendeu os telespectadores do Festival Erurovisão da Canção 2014 com a música "Rise Like a Phoenix", e ainda ganhou a competição. Nas últimas semanas, os internautas votaram e escolheram os melhores vídeos do ano. Confira:

Leia mais notícias em Tecnologia

1; lugar: Irmã Cristina Scuccia no The Voice Itália - 37%

Conforme as regras do programa, os quatro jurados do The Voice Itália estão virados de costas para ouvir mais um candidato cantar. Quando começa a tocar a música "No one", de Alicia Keys, surge uma voz marcante, que contagia a plateia e empolga os jurados, que ainda não sabem quem é. Assim que as cadeiras se viram, eles veem quem é a dona da voz emocionante e se surpreendem com a presença da Irmã Cristina Scuccia, uma freira que acabou vencendo a competição.

[VIDEO1]

2; lugar: Giovanna e o forninho - 25%

"Mãe, o forninho caiu! A Giovanna se pendurou ali no forninho e caiu". A menina Giovanna estava em casa quando decidiu gravar um vídeo dançando funk. Após alguns segundos de brincadeira, ao encostar no forninho que está pendurado na parede, a garota acaba perdendo o equilíbrio e começa a chorar, já que o objeto se solta da parede. Giovanna só queria se divertir, mas acabou pagando um mico.

[VIDEO2]

3; lugar: "Juliana está desmaiada": 16%

Era para ser um passeio normal, mas virou uma confusão depois que a lancha perdeu o controle e os ocupantes foram caindo, um a um. O vídeo fez sucesso depois de uma dublagem hilária narrando o que aconteceu.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação