postado em 04/02/2015 15:16
Para desespero dos fanáticos por filmes e séries, o Netflix apresentou uma falha deixando vários clientes da América e Europa sem o serviço de streaming ontem, terça-feira.
[SAIBAMAIS]No Brasil, o problema aconteceu no período da noite, sendo normalizado por volta de 23h, quando o perfil oficial do Netflix no Twitter enviou a seguinte mensagem: "Pessoal, o time já resolveu o problema técnico e o serviço está normalizando. Obrigada pela compreensão".
Em comunicado oficial enviado a revista "Hollywood Reporter", o Netflix confirmou a falha. "Uma interrupção que afetou muitos dispositivos que transmitem o Netflix na América do Norte e na América do Sul começou por volta das 15h40 [21h40 do horário de Brasília] do dia 3 de fevereiro, com efeitos mais brandos na Europa. O serviço foi normalizado para a maioria dos membros do Netflix em menos de uma hora. Nossos engenheiros ainda estão investigando a causa".
A falha no sistema foi motivo de reclamações e até mesmo de piadas nas redes sociais, tornando-se trending topic do Twitter com a hashtag #mynetflix. Por aqui não foi diferente e teve bastante gente se queixando.
Netflix caindo globalmente certamente início do fim do mundo
; firefly (@mic_oliver)
[VIDEO2]
[VIDEO3]