Publicidade

Estado de Minas

Panasonic lança telefone fixo sem fio que se comunica com smartphones

Aparelho se conecta com rede Wi-fi e, por meio de um aplicativo, permite que até quatro dispositivos móveis se interliguem


postado em 05/02/2015 15:33 / atualizado em 05/02/2015 16:39


Que tal poder usar até quatro smartphones como ramais de um mesmo aparelho? Pois essa é a proposta do telefone sem fio KX-PRW110, da Panasonic. A função é habilitada por meio do aplicativo smartphone connect, disponível gratuitamente para dispositivos com sistemas iOS e Android. Com o app, é possível interligar até quatro smartphones ou tablets com a linha telefônica de casa ou do escritório, transformando-os em ramais adicionais.

Além do recurso para interligar linha fixa e móveis, a base do telefone da Panasonic serve como estação repetidora de sinal Wi-Fi, expandindo assim o alcance da rede local. E para quem tem crianças pequenas, o aparelho serve como babá eletrônica, que, ao detectar o som de choro do bebê, envia uma mensagem de alerta para o celular dos pais.

 

O modelo conta ainda com o sistema de redução de ruído, que garante a qualidade das ligações, compartilhamento da agenda telefônica dos smartphones, visor colorido de 2.2´´e bloqueador de chamadas indesejadas para até 100 números.

A novidade deve chegar as lojas ainda neste mês de fevereiro pelo preço sugerido de R$549. Abaixo o vídeo de apresentação das funções do telefone.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade