Tecnologia

Beakman sobe ao palco da CPBr, faz experimentos e relembra o programa

Zaloom lembrou ainda da amizade com Mark Ritts, que interpretava o assistente Lester, sempre fantasiado de rato, e que morreu em 2009

postado em 05/02/2015 17:24
Zaloom lembrou ainda da amizade com Mark Ritts, que interpretava o assistente Lester, sempre fantasiado de rato, e que morreu em 2009

Uma das atrações mais esperadas da Campus Party, nesta quinta-feira (5/2), foi a apresentação do ator Paul Zaloom, que interpretou, na década de 1990, o Beakman, do programa Mundo de Beakman. Quando subiu ao palco, Zaloom mostrou ao público alguns experimentos e contou com a ajuda de alguns campuseiros.

[SAIBAMAIS]Bem-humorado, Beakman fez piadas com os voluntários e também com a cidade de São Paulo. Em certo momento, o ator disse: "Aqui há um pouco de água que peguei de um rio de São Paulo", brincou, referindo-se ao problema hídrico da capital.

Beakman fez ainda um jogo de perguntas e respostas sobre morcegos, no qual explicava várias curiosidades sobre os animais; experimentos sobre centro de gravidade; e conceitos de pressão atmosférica.

Ao fim da apresentação, Paul Zaloom voltou ao palco descaracterizado e contou ao público como foi protagonizar o Mundo de Beakman. "No teste para o papel, tive que improvisar e, por isso, acabaram me contratando", disse. Zaloom lembrou ainda da amizade com Mark Ritts, que interpretava o assistente Lester, sempre fantasiado de rato, e que morreu em 2009. "Era uma ótima pessoa, sinto muito a falata dele".

O ator mostrou ainda vídeos inéditos do programa. Disse ainda que "ama o Brasil" e brincou com a frase: "Vocês são ;o cara;".

A jornalista viajou a convite da Telefónica/Vivo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação