Tecnologia

Empresa lança capa de iPhone do famoso carro de "De Volta Para o Futuro"

Lançamento utiliza o flash do smartphone para acender luzes do DeLorean

postado em 18/02/2015 13:01
Lançamento utiliza o flash do smartphone para acender luzes do DeLorean
A série de filmes De volta para o futuro está em bastante evidência em 2015. Afinal, este é o ano em que o protagonista Marty McFly chega ao viajar ao futuro no segundo filme da franquia. Não é por acaso, portanto, que a Bandai anunciou o lançamento de uma capa especial para iPhone que é uma réplica muito fiel do DeLorean, o conhecido carro utilizado nos filmes para viajar no tempo.

[SAIBAMAIS]O produto não é apenas uma reprodução fiel do visual do automóvel. Ele conta com atrativos próprios, como as luzes de LED embutidas que brilham quando o telefone recebe uma chamada. Elas também podem ser acionadas por meio do flash do iPhone.

A lente da câmera fica protegida por um pedaço do capô do carro, que pode ser deslizado para o lado. Para acessar os controles de volume, basta levantar o painel lateral.

Até agora, a Bandai não anunciou uma data exata de lançamento. Sabe-se apenas que o produto não estará disponível antes de junho deste ano.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação