Tecnologia

Conheça Kiwi, o novo aplicativo do qual ninguém aguenta mais ouvir

As pessoas enlouqueceram na internet com um novo aplicativo que se assemelha aos antigos Formspring e Ask.Fm

postado em 17/03/2015 16:52
Você já foi convidado para o Kiwi? No Twitter, as pessoas não param de reclamar da quantidade de solicitações que têm recebido para participar do aplicativo. A fórmula é antiga, semelhante aos sites de perguntas e respostas Formspring (já extinto) e Ask.Fm, que fizeram muito sucesso em suas respectivas épocas. O diferencial do Kiwi veio no seu formato de aplicativo gratuito para Android e IOS. O aplicativo Kiwi Q foi citado 100 mil vezes no Twitter nas últimas 24 horas, dominando as conversas na rede social, e os comentários não são positivos.

As pessoas enlouqueceram na internet com um novo aplicativo que se assemelha aos antigos Formspring e Ask.Fm

No Kiwi Q, é possível montar um perfil pessoal para receber e responder perguntas de outras pessoas que tenham conta no aplicativo. Há também a opção de enviar perguntas anônimas para outros membros da comunidade. Apesar da proposta principal e diferenciada ser o formato de aplicativo para celular, também é possível usar o Kiwi pelo computador.
A semelhança com outros sites que já ficaram famosos no passado não passou batida e entre os comentários do Twitter várias pessoas têm dado destaque a este aspécto do Kiwi, além de fazer outros comentários e trocadilhos com a fruta kiwi.
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação