Tecnologia

Saem primeiros vídeos com a dublagem de Pitty em Mortal Kombat X

Cantora emprestou a voz para a personagem Cassie Cage, inédita na franquia

postado em 13/04/2015 17:03
Cantora emprestou a voz para a personagem Cassie Cage, inédita na franquia
Um dos principais lançamentos no mundo dos games desta semana é Mortal Kombat X. O lançamento já chamou a atenção dos fãs graças aos personagens convidados que foram anunciados nos últimos meses, como Jason Vorhees e Predador. Mas, aqui no Brasil, o jogo teve um ponto polêmico como notícia: a contratação da cantora Pitty para dublar Cassie Cage, uma das personagens inéditas. E nesta segunda-feira (13/4) já começaram a surgir na internet vídeos com o resultado final da dublagem.

Confira abaixo a voz de Pitty no game:

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]É curioso notar que a direção de dublagem optou por incluir um pouco do trabalho de Pitty na versão brasileira: uma das frases ditas pela lutadora Cassie é ;Acho que vou equalizar a sua cara;, em referência à canção Equalize, lançada por Pitty em 2003 no álbum Admirável Chip Novo.

Esta é a segunda vez que a Warner Bros. optou por convidar um músico brasileiro para fazer a dublagem em um lançamento este ano. O outro caso foi com Battlefield Hardline, em que o cantor Roger Moreira, da banda UItraje Rigor, interpretou o protagonista. Na ocasião, diversos fãs ficaram extremamente insatisfeitos com o resultado da dublagem do roqueiro. O lançamento oficial de Mortal Kombat X é amanhã, terça-feira (14/4).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação