Jornal Correio Braziliense

Tecnologia

Instagram da vez: 'HowHeAsked' apresenta imagens de pedidos de casamento


[FOTO431602]

O pedido de casamento é um ato envolto de grande expectativa, tanto para quem faz, quanto para quem recebe o pedido. Sempre fica a espera de quando vai ser realizado e se a outra pessoa vai aceitar. Casar é o sonho de grande parte do casais. O simples fato de decidir morar junto já é um passo importantíssimo. Seja por meio de uma grande cerimônia, seja pelo desejo de ;juntar as escovas;.

[SAIBAMAIS]O grande símbolo do noivado é a aliança, ou anel, ao ser entregue ao outro no momento do pedido. Nessas horas, as pessoas tendem e pensar em algo romântico, como em uma viagem, em um momento ou data especial. Ou em mirabolante, durante um show, jogo, apresentação, etc. Ou, juntando os dois, em uma ocasião romântica e diferente.

Pensando no grande momento, a página no Instagram HowHeAsked (como ele te pediu, em tradução livre) apresenta diversas histórias de casais e seus pedidos de noivado. Sempre perguntando com a #HowHeAsked. O Tecnologia selecionou algumas das fotos postadas na página, confira na galeria.